Área do professor

Informações Úteis

Depoimentos: Educação Infantil

A chegada da criança ao Berçário ou Nido é o momento que envolve um processo de adaptação tanto para o bebê, quanto para a sua família. Ao partilhar os cuidados da criança é preciso que se estabeleça uma sintonia muito fina entre os pais e a escola, na qual a singularidade de cada parte é acolhida e respeitada. Buscamos estar permanentemente atentas aos sentimentos que emergem da dinâmica familiar durante o período em que os bebês estão sob o cuidado escolar, a fim de assegurar a tranquilidade dos pais e compreender as particularidades do modo de ser de cada criança, para que se desenvolvam e cresçam com segurança dentro de nossa escola.

Pouco a pouco, a ansiedade na entrega dos bebês se transforma em alegria, descontração e pura cumplicidade entre família e escola. Como não se emocionar com a distribuição de sorrisos e com a troca de carinho e afeto que ocorre entre as crianças e suas educadoras?  Ficamos muito felizes ao receber declarações emocionantes, que comprovam o estabelecimento de um vínculo de confiança e laços significativos entre as famílias e nossa equipe.

Acesse abaixo aos depoimentos: