Bule Bicudo

Integral Materna I e II

Era uma vez “Once upon a time”.... em um castelo encantado,onde mora o BULE BICUDO (o nosso querido mascote), em uma sala toda amarela (yellow)...
 As crianças do INTEGRAL MATERNAL I e II, foram convidadas por esse personagem para um grande encontro. Lá ele contou um pouco de sua história, serviu um delicioso chá nas xícaras “cups” confeccionadas pelos alunos, como também, propôs comemorar o “Yellow Day” o dia do amarelo.
Entre suas belas histórias fomos conduzidos para um mundo musical extraordinário, com muitas novidades, oficinas diversas, gargalhadas e propostas desafiadoras: Ajudá-lo na realização de 3 desejos no decorrer do ano.
Com a conquista de forma lúdica desses desejos, os alunos vivenciarão o vocabulário em inglês com mais proximidade, dinamismo e construirão dessa forma, uma relação de autoconfiança com produções artísticas individual e em grupo.
Os nossos pequenos viajarão nesse mundo de fantasia, descobertas e aventuras incríveis do nosso amigo Bule Bicudo “The Adventures of Bule Bicudo”

Novas descobertas virão por aí!!! Aguardem!