Mostra Cultural 2017 - Bioma Amazônia

Ensino Fundamental I

Na nossa Mostra Cultural 2017 escolhemos como tema "Os Biomas Brasileiros" e, os alunos d o Fundamental I, apronfudaram os estudos na Amazônia. este tema é relevanta, pois todos nós devemos conhecer e zelar nosso meio ambiente. por meio deste projetoi tivemos como ações o aprofundamento no bioma escolhido e o reforço e compromisso com a biodiversidade. Neste contexto trablahamos as diversas áres do conhecumento através de pesquisas, trabalhos escritos, apresentações e a construção de uma instalação. O produto final deste projeto pode ser visto pelos alunos e famílias no dia 7 de outubro. As instalações ficaram maravilhosas.. temos certeza de que nossos alunos aprenderam através de ações práticas a importyância de preservar, respeitar e defender a vida!!