Peace Day

Integral/ Educação Infantil

O Dia Internacional da Paz "Peace Day" é comemorado no dia 21 de setembro. Esse dia é marcado por campanhas de paz nas escolas do mundo inteiro. As quais sugerem que pessoas e organizações em todo o mundo se juntem, em um esforço para criar a maior redução da violência a nível mundial, principalmente nas escolas, uma organização de indivíduos sempre em nome da Paz. Os nossos alunos também entraram nessa sintonia positiva no dia de hoje, trocando cartões de paz com os amigos, fazendo relaxamento infantil e desejando por meio de abraços fraternos "Happy Peace Day to everybody”. Os alunos do fundamental participaram das atividades do Peace Day, confeccionando cartazes com mensagens de paz para decorar os espaços do Integral.

Ver mais eventos