Mostra cultural

Geral

O tema da  Mostra Cultural 2018 foi “Monteiro Lobato e o Sítio do Picapau Amarelo”.

Desenvolvemos este projeto com nossos alunos, em diversos momentos de nossa prática educativa, através de pesquisas e do processo criativo com o intuito de expressar emoções e ideias, objetivando um significado único e diferente para cada área do conhecimento.

Os alunos do Berçário ao Fundamental apresentaram o produto final deste grande projeto por meio de instalações, oficinas e apresentações musicais realizadas em conjunto com as salas de aula, aulas de Arte, Música (DOMA) e Integral.

Monteiro Lobato e os personagens de seu famoso Sítio fazem parte do imaginário de adultos e crianças. A riqueza das histórias e o encantamento de dar vida a cada personagem fizeram desta Mostra um grande sucesso! Os pais e avós se emocionaram ao reviver as histórias que fizeram parte de sua infância e, os alunos, empolgados em trazer para a atualidade um tema que nunca deveria ser esquecido! O faz de conta virando realidade!!!!

Parabéns a todos alunos e equipe!!

Ver mais eventos
Agende uma Visita