A importância de trabalhar em grupo

Fundamental II

A primeira aula de Ciências teve como objetivo mostrar aos alunos a importância do trabalho em grupo. A atividade mostrou de forma lúdica que cada um tem uma tarefa dentro do grupo e que sem a participação de todos não há como completá-la.

"Os alunos assumem o papel de professores quando sugerem o que os outros devem fazer, quando ouvem o que os outros estão dizendo e quando decidem como finalizar o trabalho, dado o tempo e os recursos limitados estabelecidos pelo instrutor".(LOTAN) Acreditamos que a postura dos nossos alunos, durante o processo de ensino-aprendizagem será mais colaborativa, comprometida e responsável após o trabalho que está sendo desenvolvido pelos professores de todas as turma da Escola.

Agende uma Visita